Equipado com brinquedos infláveis, escorregador e pula-pula, Espaço Kids agrada às crianças e pais
Muita brincadeira e diversão garantida para as crianças é o que proporciona o Espaço Kids, montado no Arraial da Assembleia, no estacionamento da Casa do Povo, e que segue até domingo (23), com vasta programação. O local, que tem acesso gratuito, conta com brinquedos infláveis, escorregador, pula-pula e outras atrações que têm agradado tanto aos pais e responsáveis, quanto aos pequenos.
O atrativo foi um dos motivos que levou Eliza Câmara a escolher o arraial para se divertir com o filho, Heitor, de 6 anos. “Eu gostei muito, meu filho é autista e gosta muito destes brinquedos. Sabíamos que o Arraial da Assembleia pensa nas crianças, além de ser um ambiente seguro, então, é ótimo”, disse.
O pequeno Ravi Oliveira, de 6 anos, foi uma das crianças que aproveitou muito o Espaço Kids. “Eu gostei muito do parquinho e quero fazer muitos amigos aqui, porque é bem legal. Eu adorei”, disse ele que estava acompanhado do pai, Dorival Oliveira, que também aprovou o espaço. “Muito bom, não sabia que era gratuito e fiquei surpreso e feliz, porque, assim, as crianças podem aproveitar bastante”, destacou.
O Espaço Kids foi pensado para que as crianças tivessem um local adequado para brincar e também curtir o Arraial da Assembleia. “A iniciativa é muito boa, porque aqui as crianças podem brincar, enquanto os pais também assistem à programação, do arraial e o melhor é que é gratuito”, observou Thalyta Moreira, mãe do Gabriel, de 2 anos.
Animada e já suada de tanto brincar, Hilda Rafaela Oliveira, de 7 anos, conseguiu se divertir e fazer novas amizades no Espaço Kids. “Eu gostei muito do escorregador e também de conhecer uma menina, que agora é minha amiga. Quero que minha mãe me traga de novo”, festejou a pequena.
A mãe de Hilda, Alaíce Oliveira, é frequentadora do Arraial da Assembleia desde o ano passado. “O espaço é muito aconchegante e para os pais é muito bom porque podemos trazer nossos filhos, sabendo que aqui eles terão um ambiente seguro, que a gente vem sem medo”, pontuou.